Páginas (:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como Usar : Legging Estampada



 hoje vim trazer um assunto que está bonbando na moda, vamos conferir?

Quem ai curte a legging não pode deixar de usar(se gostar) a nova tendência que veio pra a balar da legging estampada, hein?
As legging estão vindo com estampas como florais, galaxy étinicos, animal print, etc. Então vale apostar naquele look ousado com uma legging estampada um pouco chamativa.


A onça é bem famosa e super estilosa também, combina com peças mais simples na parte de cima.


Já as florais são mais fofas e românticas e também as minhas prediletas, eu amei todos os looks acima, perfeitos.


As galaxy são perfeitas e são as minhas prediletas atrás das florais, estão na moda e ficam perfeitas com coturnos, na minha opinião

Hoje criei um novo post chamado " COMO USAR : " eu irei fazer vários desses *-*


                                                                                                                                           Maria Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário