Páginas (:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Esse cintinho é lindo *-* na minha opinião né e na sua?

Oi,lindas hoje eu vim falar da moda do "cintinho" para deixa mais claro para quem não sabe como é que é, e o cinto que a Suélen da novela "Avenida Brasil" ela usa é eu acho um arraso né obvio,mais para quem não gosta de coisa muito extravagante não recomendo, mais já para quem gosta assim com EU, é recomendadíssimo e obvio para aparecer tem que anda com uma blusa bem curta ,eu acho divino mais então eu estava pensando em comprar e decidi comprar,mais não sei onde mais quando eu acha eu fala para vocês onde o preço e tudo mais.





Então esse é o cinto linda não é ?

Para quem sabe onde vende me passa por favor!

Espero que tenha gostado obrigado minhas fofas *-*
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário